forebet

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CIDADANIA

Mais de 1,5 mil alunos dos cursos das Usinas da Paz serão certificados nesta semana 

Por Dani Franco (SEAC)
10/07/2023 13h45
Abertura: 11/07/2023 11h00
Encerramento: 11/07/2023 12h00
Local: Usina da Paz Jurunas/Condor
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, S/N, entre São Silvestre e Bernardo Sayão (em frente à UPA do Jurunas)
Contatos: Núcleo de Comunicação Seac: Dani Franco (91) 98425 6171

Alunos dos cursos das Usinas da Paz dos bairros da Cabanagem, Bengui, Guamá, Terra Firme e Jurunas/Condor receberão certificações em cursos que vão da gastronomia ao teatro em mais de 20 cursos realizados nas Usinas da Paz.

A partir desta terça-feira, dia 11, alunos dos diversos cursos e oficinas, realizados nas UsiPaz de Belém, receberão seus certificados de conclusão. Ao todo são 1.526 concluintes das cinco Usinas da Paz localizadas na capital paraense. Esta é a primeira vez que as certificações ocorrem de forma de conjunta, aliando os cursos ofertados pelas Secretarias de Estado de Cultura (Secult), de Educação, Ciência e Tecnologia (Sectet), de Estado de Administração Penitenciária (Sedap) e pela Fundação ParáPaz que foram vivenciados nos complexos governamentais gestados pela Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac).

As entregas começam na terça-feira, dia 11, às 10h30, na Usina da Paz Jurunas/Condor; a noite, às 19h, alunos das UsiPaz Guamá e Terra Firme estarão reunidos na Usina da Paz Terra Firme para receber seus títulos.

No dia 12, quarta-feira, às 19h, quem recebe são os alunos da UsiPaz Cabanagem e no dia 13, quinta-feira, são os estudantes da UsiPaz Bengui, também às 19h.

Os cursos que serão certificados são das áreas de gastronomia, moda, artes, geração digital, vidas de impacto, liderança para juventude e as vivências formativas gerenciadas pela Secult.

Sugestão de entrevistado: Igor Normando, Secretário de Articulação da Cidadania.

 

forebet Mapa do site