thelotter

Agência Pará
Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SELEÇÃO

Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) seleciona faturista

Os currículos podem ser enviados no período de 19 a 23 de janeiro

Por Ascom (Ascom)
18/01/2024 16h53

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, está com vaga aberta para o cargo de faturista, no período de 19 a 23 de janeiro. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br.

Para ocupar o cargo, é necessário ter ensino médio completo, informática básica, desejável experiência acima de seis meses na área, vivência em rotina hospitalar, além de conhecimento em faturamento de contas médicas SUS e desejável conhecimento no sistema MV.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem, seguindo critérios do setor de Recursos Humanos (RH) da unidade. Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem provas e entrevistas.

Estrutura – O HMUE pertencente à rede de saúde pública do Governo do Pará e é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.

A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).


Texto: Vera Rojas- Ascom HMUE

thelotter Mapa do site